Mimeria: Aviso # 5

Aviso # 5

Oi meninas, tudo bem?
Estou aqui para pedir desculpas pela falta de atualização. Nessas ultimas semanas eu me enrolei e acabei ficando sem tempo pra me dedicar ao blog ( o que me deixa louca, pois a cada novo pedido começo a imaginar o kit pronto e também  não gosto de deixá-las esperando),mas mesmo assim estou anotando todos os temas pedidos e que com certeza serão atendidos.
A leitora que pediu o kit Corujinha, aviso que ele já está prontinho, só que a internet não quer coloborar, para anexar um arquivo está demorando muito, mas na quinta- feira ,estou me organizando, irei posta-lo sem falta  nem que leve o dia inteiro.
Para as leitoras que forem fazer pedidos de  novos temas , aviso que terão que aguardar até que  eu entregue aqueles que foram pedidos anteriormente, a ordem deles serão:

* Corujinha
* Backyardigans
* Poá Verde, Rosa Bebê e Lilás (Preciso saber se é o fundo com essas cores ou as bolinhas)
* Os Simpsons (Kit Adulto e Masculino)

E depois será a semana do menino com os seguintes temas:

* Vingadores
* Transformes
* São Paulo (Time)
* Bob Esponja
* Madagascar

Os kits serão postados exatamente nessa ordem, então se você pediu alguns dos temas citados acima é só esperar mais um pouquinho que ele está chegando!
Por enquanto é só isso, beijos e um ótimo dia a todas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário